Zé Victor Castiel: "D'Ale é do  time de jogadores inteligentes" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão colorada10/11/2017 | 07h00Atualizada em 10/11/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "D'Ale é do  time de jogadores inteligentes"

Penso que um dia veremos nosso ídolo e toda sua energia na pista do Beira Rio, como técnico

Zé Victor Castiel: "D'Ale é do  time de jogadores inteligentes" Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

contato@zevictorcastiel.com

Mais uma vez, D'Alessandro deu uma bela entrevista, em que abordou, entre outros temas, a possiblidade de ser treinador de futebol. Indagado sobre o Curso da Associação de Futebol Argentina, reconhecido pela FIFA, o Gringo respondeu, inteligentemente, de que se tratava de mera diversão familiar, já que sua esposa e filhos, que também se interessam por futebol, estavam o acompanhando nas lições.

Além disso, de forma bem humorada, disse que ainda pensava com a cabeça de atleta e que deixaria estas definições para quando se aposentasse. A verdade é que D'Ale está, sim, preparando-se para seguir os passos de conterrâneos como Simeone e Gallardo, que após abandonarem os campos acabaram fazendo grandes trabalhos no Atlético de Madri e no River Plate.

D'Alessandro faz parte de um seleto time de jogadores inteligentes, que desenvolveram lindas carreiras como atletas, verdadeiros ídolos, que se prepararam fortemente para serem treinadores de sucesso. Tenho certeza de que o Internacional irá renovar seu contrato como profissional, o que não anula a possibilidade de D'Ale já ir observando e aprendendo, para um futuro talvez não muito distante.

Identificação e amor

Claro que a coisa não é para agora, mas, diante da identificação do argentino e de sua família com Porto Alegre e seu amor ao Internacional, penso que um dia veremos nosso ídolo e toda sua energia na pista do Beira Rio, como técnico, nos brindando.

Por agora, no entanto, prefiro que faça uma grande partida no próximo sábado e seja o maestro condutor do Inter para a Primeira Divisão. Dentro do campo.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros