Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: "É hora de reinventar o Inter"

O bem do Colorado não pode e não deve ficar à mercê de demandas e objetivos individualizados, sob pena de não retomarmos a trajetória vitoriosa.

30/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 30/11/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
O novo técnico do Inter, Odair Hellmann

O Internacional precisa abstrair os insucessos recentes e focar-se na incessante busca de um caminho que possa tornar o clube novamente vitorioso. É muito importante analisar os erros e partir para uma agenda propositiva, com um projeto vigoroso que seja capaz de colocar novamente a equipe nos trilhos.

O corpo diretivo precisa convencer os pró-homens do clube de que grupos políticos precisam estar juntos neste momento de reconstrução. A finalidade principal, que é o bem do Colorado, não pode e não deve ficar à mercê de demandas e objetivos individualizados, sob pena de não retomarmos a trajetória vitoriosa.

A atual diretoria precisa e merece respaldo do Conselho Deliberativo. Discussões menores, que envolvem esferas de poder e ganhos ou perdas de influências, precisam ficar congeladas, por enquanto. Se assim não for, o vestiário será afetado, prejudicando a aposta em Odair Helmann. É fundamental que o novo técnico tenha uma equipe competente, ativa e experiente para que possa se ocupar somente das questões técnicas.

Ainda temos tempo, mas corremos contra o relógio.

Comemora, Grêmio, foi merecido

O Grêmio sagrou-se ontem o grande Tri Campeão da América. Resultado de um trabalho otimamente executado por Romildo Bolsan, corpo técnico e atletas.

O tricolor fez uma Libertadores irreparável e venceu a competição com lisura e brilhantismo.

Mando daqui um abraço aos amigos gremistas. Comemorem, foi merecido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias