Zé Victor Castiel: "Nada de desculpas" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão colorada09/11/2017 | 07h00Atualizada em 09/11/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "Nada de desculpas"

A torcida colorada já está saturada. Deu! Chega! No sábado, o Inter não tem o direito de falhar

Zé Victor Castiel: "Nada de desculpas" Ricardo Duarte/Agência RBS/
Foto: Ricardo Duarte/Agência RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

contato@zevictorcastiel.com

Realmente está mais do que na hora de o Internacional obter sua classificação para a Série A. Cada adiamento dá espaço para especulações, fofocas e toda espécie de notícias falsas, que transitam alegres pelas redes sociais. Essas notícias com procedência apócrifa são diretamente proporcionais ao tempo que o Inter demora para confirmar algo que já poderia ter feito faz tempo.

A torcida colorada já está saturada. Deu! Chega! No sábado, o Inter não tem o direito de falhar. Enfrenta o Vila Nova num Beira Rio provavelmente lotado e, podem ter certeza, desculpas de que a ansiedade pode estar afetando, ou que o esquema não pode ser mudado, serão energicamente repelidas. Ninguém mais quer saber se Cuesta ou Damião jogam, ou se o lado direito do Internacional vai ser inoperante. O que interessa a historinha de que Camilo não pode jogar ao lado de D'Alessandro, armando jogadas de ataque, como é do seu DNA?

Saturou o papo de que os atacantes precisam "recompor" (eta palavrinha chata) e que jogamos bem e tivemos azar, enquanto nos apequenamos diante de equipes muito inferiores tecnicamente. O que queremos, ao menos uma vez neste campeonato, é ver o Inter indo para cima do adversário e dando mostras reais de que quer colocar um final nesta "lenga-lenga".

Hora de Copa do Mundo

Se o Luverdense é capaz de fazer uma fumaceira contra nós, é certo que podemos armar uma Copa do Mundo contra o Vila. Ninguém, por mais argumentos que tenha, vai me convencer do contrário.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros