Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Pesadelo chega ao final"

Finalmente, acabou esse suplício

25/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 25/11/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS

Vou ao Beira-Rio, neste sábado, muito mais para ter certeza de que a Segunda Divisão fará parte do passado do que na expectativa de ser ou não campeão. É claro que vencer uma competição sempre é bom, embora um troféu que representa algo que jamais queríamos ter enfrentado não seja passível de comemoração. O importante, na verdade, é nunca mais esquecermos do rebaixamento. Este, talvez, seja o primeiro passo para aprendermos com os erros cometidos para não repeti-los.

Acho que todos concordam que o Inter seguiu à risca todos os requisitos necessários para ser rebaixado em 2016, e é exatamente isso que precisamos identificar. Conscientes dos erros, conseguiremos nos precaver de futuros tropeços. O jogo servirá, também, para que o clube faça uma grande homenagem aos torcedores. Os méritos são dos atletas, diretoria, funcionários e da linda torcida colorada, que foi incansável no apoio incondicional ao time.

Não houve intempérie que afastasse os torcedores do Beira-Rio. Não consigo lembrar de uma partida que não tenha contado com grande público. Essa sintonia da torcida com o time foi fundamental para que pudéssemos encarar todas as dificuldades enfrentadas durante este ano.

Até nunca mais, Série B!

Os colorados estarão experimentando uma sensação de alívio, somada à esperança de que 2018 faça soprar bons ventos para os lados do Beira-Rio.

Que o próximo ano seja da recuperação do amor próprio e de muita alegria para a incansável e apaixonada torcida rubra.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias