Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: "Pobreza de estratégia"

O técnico prefere esperar o CRB do que amassar o fraco adversário. Paciência.

04/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 04/11/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

Sobre o jogo desta sexta-feira, só tenho a dizer que enquanto o Internacional não for instruído para ser condizente com o seu tamanho, veremos esta pobreza de estratégia. O técnico prefere esperar o CRB do que amassar o fraco adversário. Paciência.

Time fortalecido

Faltam poucas rodadas nesta Segunda Divisão, e o Inter ainda precisa manter o foco e a corda esticada se quiser chegar sem sobressaltos ao único objetivo que teve em 2017. Qualquer descuido pode ser fonte de apreensão, sentimento que a torcida não suporta mais.

Que venha logo esta classificação para que os colorados possam dormir mais tranquilos e sem aquela sensação de que, a qualquer momento, as coisas podem degringolar como em 2016. Mas também é hora de olhar para a frente. De saber que um novo ano se aproxima e que precisamos, mesmo que seja difícil, iniciá-lo com a esperança renovada.

Todos sabemos que o elenco do Internacional precisa ser muito reforçado para a próxima temporada e, tenho certeza, isto já consta como prioridade para os homens do departamento de futebol. Estas providências devem ser pensadas com antecedência, embora, no momento atual, o discurso deva ser o de pensar nos problemas enfrentados na Série B.

Me agrada demais o fato de que, em momento algum, o Inter, sua diretoria e seus atletas, tenham feito discursos ufanistas e presunçosos. Ao contrário, percebi, ao longo deste ano, uma humildade na dose certa, sem discursos efusivos, arrogantes ou derrotistas. A fé do colorado é infinita, e a compensação virá em forma de novas e grandes conquistas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias