Zé Victor Castiel: "Postura de grandeza" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão colorada14/11/2017 | 07h00Atualizada em 14/11/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "Postura de grandeza"

Inter precisa mostrar seu tamanho diante do Oeste

Zé Victor Castiel: "Postura de grandeza" Eduardo Gabardo / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Eduardo Gabardo / Agência RBS / Agência RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

contato@zevictorcastiel.com

A única coisa que espero do Internacional hoje, em São Paulo, é postura. O Inter precisa, finalmente, entrar em campo consciente do seu tamanho. Por mais providências defensivas que tome (e deve tomar), jamais deve abandonar a ideia de que precisa impor-se diante de um adversário respeitável, mas que não possui a história e a camisa do Colorado.

O time necessita entrar completamente focado em seu objetivo de fazer um bom resultado, que, neste caso, é vitória. Odair Hellmann já acena com modificações na formação e esquema de jogo. D'Alessandro será substituído por Camilo, e Damião, por Pottker, que, finalmente, será visto em uma posição mais próxima da sua habilidade e, provavelmente, sem aquela obrigação de recompor acompanhando o lateral-direito adversário.

A outra novidade é Felipe Gutierrez, que fará parte do meio-campo ao lado de Rodrigo Dourado e Edenilson. Com estas providências simples, é muito provável que seja bem diferente a capacidade de ataque do time.

Fim da novela

Nos últimos jogos, vimos o Internacional perdendo o meio-campo justamente pela falta de jogadores do setor, cabendo a Eduardo Sasha e William Pottker funções estranhas a suas habilidades.

Enfim, espero que o Inter seja mais crédulo de suas possibilidades e encerre esta novela de uma vez por todas.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros