Zé Victor Castiel: "Amizade e solidariedade" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão colorada16/12/2017 | 07h00Atualizada em 16/12/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "Amizade e solidariedade"

Lance de Craque já se consolidou como evento em Porto Alegre

Zé Victor Castiel: "Amizade e solidariedade" Isadora Neumann/Agencia RBS
Foto: Isadora Neumann / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

contato@zevictorcastiel.com

Neste sábado, todas as atenções se voltam para a grande final do Mundial entre Real Madrid e Grêmio. Tudo indica que será um belo jogo, e nosso tradicional adversário tentará vencer um gigante do futebol mundial, trazendo mais um título para o Rio Grande do Sul. Vou, no entanto, sem querer tirar o foco do grande acontecimento esportivo do fim de semana, falar sobre o Lance de Craque.

Este evento, em que pese ser uma iniciativa de D’Alessandro e realizado no Beira-Rio, já tornou-se parte do calendário natalino da cidade e possui um caráter altruísta, que só merece elogios. Tradicionalmente, o Lance de Craque reúne para uma partida amistosa grandes protagonistas do futebol, que, num clima de amizade e descontração, brindam o público e, principalmente, entidades carentes.

Mesmo em dia de grande excitação na cidade, em função da final, o Lance de Craque extrapola as cores clubísticas e pode servir para confraternização entre torcidas e difusão do espírito natalino. Portanto, as pessoas que estiverem em dúvida sobre o que fazer neste sábado à noite, pensem no prazer que será colaborar, mesmo que seja com uma pequena contribuição, para o bem estar de pessoas em situação vulnerável.

Todos serão vencedores

Poderemos ter um novo campeão mundial gaúcho, e nada melhor do que celebrar fazendo o bem. Estão de parabéns os organizadores e, principalmente, D’Alessandro, que demonstra carinho e respeito pela gente e pelas coisas do Rio Grande do Sul.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros