Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: "Estou torcendo pelos guris e pelas gurias"

Time feminino do Inter disputa a final do Gauchão neste sábado. Domingo, é a vez da equipe de aspirantes ir em busca do título do Brasileirão

09/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 09/12/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Felipe Silveira / Divulgação

Neste domingo, o Internacional estará na Vila Belmiro tentando se tornar campeão brasileiro de Aspirantes. Na primeira partida, aqui no Beira-Rio, os garotos colorados venceram o Santos pelo placar de 3 a 1. Talvez ainda não esteja arraigada na cultura da torcida a importância deste tipo de competição e, principalmente, de uma eventual conquista. Os jogadores disputam este Brasileirão pertencem a categoria sub-23 e, teoricamente, encontram-se em condições de figurarem nas equipes principais de seus clubes.

Não se trata de meninos de categorias de base, mas de atletas que estão sendo testados para possível aproveitamento imediato. Neste momento em que o Internacional inicia um verdadeiro jogo de xadrez, com a necessidade de avaliações criteriosas e decisões acertadas, parece-me bastante interessante saber que, no sub-23, existe a real possibilidade de se garimpar algum valor que possa ser útil na próxima temporada. 

Sábado teremos o Gre-Nal final do Gauchão feminino. O Inter necessita de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Contamos com a incansável e abnegada Duda na condução desta importantíssima categoria de futebol do clube. Estaremos torcendo.

Porto Verão Alegre

Aproveito este espaço para lembrar que um primeiro lote promocional de ingressos para Porto Verão Alegre, de 5 de janeiro a 8 de fevereiro, já está sendo vendido no site do evento com 50% de desconto para todos os espetáculos. Ingressos a 20 pilas somente até o dia 15 de dezembro. Bom final de semana a todos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias