Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: "Planejamento necessário"

Inter tem de se ater a uma meta para não ter problemas

07/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 07/12/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação

O Internacional necessita, com urgência, exercer o planejamento que está sendo feito em sua plenitude. Isto significa não só tomar providências com relação à administração burocrática do futebol, como, também, fazer as contratações necessárias para que o clube inicie a próxima temporada já visando crescer como time.

A torcida, que sempre demonstrou paciência, principalmente durante a estada do Inter na segunda divisão, está ávida por boas notícias. Nesta altura, a única coisa que pode trazer algum alento para o torcedor colorado é saber que o time está sendo reforçado e que poderá enfrentar, sem grandes percalços, um Campeonato Brasileiro longo e complicado na próxima temporada.

Basicamente, o clube terá três competições durante o ano. Aquela que é considerada a menos importante, o Campeonato Gaúcho, pode ser o laboratório necessário para que o Inter comece forte as competições nacionais, com o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Firmeza e sensibilidade

Para isso, no entanto, a diretoria não pode titubear. Deve ser firme na qualificação do elenco e, principalmente, ser sensível ao clamor de que deve reforçar a equipe em quase todas as posições.

Somente ações efetivas nesta direção é que poderão dar algum alento para a torcida colorada e, certamente, mais calma para a diretoria realizar seu trabalho ao longo do ano que vem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias