Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: "Moledo é uma boa ideia"

Contratação do zagueiro resolveria um grande problema na defesa do Inter

10/01/2018 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

A negociação para contar com Rodrigo Moledo no Internacional parece estar chegando a bom termo. A informação que se tem é de que foi assinado um pré-contrato com o jogador. Fica, no entanto, pendente a definição de quando o zagueiro se incorpora ao elenco e estará apto a jogar pelo Colorado. Em princípio, ainda há muita chance de Moledo participar do Gauchão, embora, por ser ano de Copa do Mundo, não haveria muito prejuízo se só estiver regularizada sua situação a partir de junho.

Rodrigo Moledo é uma boa contratação e vem muito ao encontro da enorme carência de zagueiros que já é quase crônica no Beira-Rio. Penso que, no momento em que este jogador se incorporar ao elenco, deve ser titular ao lado de Victor Cuesta.

Outro atleta muito cobiçado pelo departamento de futebol do Inter é Rithely. Sabe-se que o Internacional já definiu o empréstimo de Anselmo e Léo Ortiz ao Sport, o que pode facilitar muito a vinda do volante. Muitos estranham o fato de o Inter ter focado suas contratações em jogadores de meio-campo. Eu compreendo perfeitamente, na medida em que pode haver uma proposta para a saída de Rodrigo Dourado. Mesmo se essa negociação não se concretizar, o Colorado ficará muito bem servido de jogadores de meio para esta temporada.

As lacunas

Ainda existem lacunas a preencher no elenco. Mesmo com as vindas de laterais, Eles ainda precisam se afirmar, e essa avaliação deve necessariamente acontecer ainda no primeiro trimestre, sob pena de amargarmos mais um ano com problema nos flancos defensivos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias