Inter



Paixão Colorada

Guilherme Becker: "Não há dúvidas de que Nico deve ser o substituto de Pottker"

Colorado enfrenta o Remo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (21)

20/02/2018 - 07h00min


Guilherme Becker
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

Primeiramente, falemos sobre o time titular que deve começar o jogo das 19h30min de quarta-feira (21), em Belém, no Pará, contra o Remo. Se em uma equipe que está ganhando não se mexe, diz o ditado, não há dúvidas de que Nico López deve ser o substituto natural de Pottker – com lesão muscular – no ataque. Nico não é Pottker, portanto, tenhamos paciência. Nico não tem a força e o arranque de Pottker. Mas, também pelo corredor de ataque do lado direito, pode ser fundamental com uma característica que ele, Nico, tem superior à do parceiro de time: o chute, mais preciso, de perna esquerda. De fora para dentro, Nico pode definir o jogo de quarta-feira (21).

Fora isso, a única possível dúvida estaria na lateral esquerda, entre Uendel, que retornou de lesão e tem um poderio de marcação mais apurado, e Iago, que pede passagem para ser titular principalmente devido aos bons momentos no apoio – inclusive com direito a gol diante do Juventude. Na minha opinião, mantenha-se Iago, que deu boa resposta nas últimas semanas.

Destaque para Lomba

No 0 a 0 de Rio Grande, é válido destacar que passou pelos goleiros o resultado do jogo, que, fraco em termos técnicos, teve algumas chances para os dois lados – não muitas, é bom frisar. Nícolas, do São Paulo, pode ter sido o melhor em campo. Mas Marcelo Lomba foi o melhor colorado. Não foi brilhante, mas trabalhou muito bem quando necessário: defendeu de maneira precisa e firme um chute à queima-roupa. Lomba demonstra que, como de costume, substituirá Danilo Fernandes à altura.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias