Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Dupla Gre-Nal com times alternativos"

Colorado pega o São Luiz e o Tricolor enfrenta o Novo Hamburgo

24/02/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Anderson Fetter / Agencia RBS
Odair comanda o colorado

Inter e Grêmio não terão força máxima nos jogos do Gauchão no final de semana. Não há o que reclamar! Ambos tiveram duelos pegados na Copa do Brasil e Recopa. Desnecessário alguém correr risco e arrumar uma lesão. Na próxima semana tem mais uma fase da competição nacional para o Colorado e a Libertadores para o Tricolor. Classificado no regional e cansado por encarar um gramado pesado e uma longa viagem de volta de Belém, Odair Hellmann escala contra o São Luiz uma equipe reserva. Lomba, Moledo, Uendel, Wellington Silva, Nico López e Roger devem aparecer. Já Renato Portaluppi, contra o Novo Hamburgo, poderá escalar Hernane Brocador. Sem ter atuado pela Recopa, Ramiro deve estar em campo. Maicossuel pode ser uma atração. Não foi divulgada a lista de relacionados para a partida. Mistério total pelas bandas da Arena! 

Estreia na Arena

Hernane Brocador pode ser a principal atração do Grêmio contra o Novo Hamburgo na Arena. Ele será o fazedor de gols que chegou para resolver os problemas ofensivos do time de Renato Portaluppi? Vamos ver! Mesmo de olho na estreia da Libertadores, por causa da situação crítica na ponta de baixo da tabela, o lema gremista será vencer ou vencer! Não pode pensar em tropeçar. Emoção garantida!

É proibido errar

O fíndi de Gauchão terá muita emoção! Perdendo para o Noia, o Grêmio fica perto do improvável rebaixamento. Se o time do Vale dos Sinos for derrotado, ele se encaminha para a Divisão de Acesso. Sem técnico e perto da zona da degola, o Juventude precisa urgente de pontos contra o Cruzeiro. Já o São Paulo-RG joga a fuga do Z2 contra o São José no Passo D'Areia. E o Avenida recebe o Veranópolis. Ambos longe do rebaixamento. Peleias das boas! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias