Marcelo Carôllo: "Patrick é uma grande novidade" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada10/02/2018 | 07h00Atualizada em 10/02/2018 | 07h00

Marcelo Carôllo: "Patrick é uma grande novidade"

Meia se encaixou nas propostas de Odair Hellmann

Marcelo Carôllo: "Patrick é uma grande novidade" Ricardo Duarte/Intter/Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Intter/Divulgação

Patrick, contatado junto ao Sport, aparece como uma das melhores notícias deste início de temporada. O Gauchão engana, a gente já conversou sobre, mas o meia – de belíssima atuação na goleada sobre o São José – vem se firmando como um dos principais nomes do jogo colorado.

Ele se misturou muito bem num setor ofensivo formado por D’Alessandro, Pottker e Damião. O meia apresenta um passe qualificado, sendo responsável por diversas das investidas do Inter no ataque. Na quinta, tabelou com Damião e obrigou o arqueiro adversário a fazer grande defesa para evitar uma goleada ainda maior no Gigante.

Não se sabe muito bem se mais por sorte ou por juízo, mas parece que o grande acerto da direção colorada nesta temporada, até aqui, foi a contratação do ex-Sport. Em um Colorado ainda em reconstrução e buscando um padrão de jogo, ter um atleta que se encaixa tão bem no time, logo na sua chegada, é espetacular para todos nós.

#PokoPika

Então foi para o São Paulo, o Valdívia. O meia dos cabelos esvoaçantes segue para mais um empréstimo. Por aqui, o melhor Valdívia que já tivemos foi aquele de 2015, com gols importantes na campanha da Libertadores.

Na gíria do guri, o “poko” que ele usa das palavras tem o significado justamente oposto: quer dizer “muito”. Ele, então, é o “muito pica”, seja lá o que isso queira dizer para os jovens. A minha torcida, daqui, já que ele segue sendo jogador do Sport Club Internacional, é de que ele seja “poko jogador”, mesmo. Porque, até aqui, ele só tem jogado é bem “pouco”, mesmo.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros