Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Jogo em Santa Cruz tem tudo para agradar"

Avenida vai brigar do início do fim contra o qualificado Grêmio, no jogo de ida da semifinal

24/03/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Jogo será no Eucaliptos

Neste domingo, em Santa Cruz, o surpreendente Avenida, que faz a melhor campanha de sua história, enfrenta o seu maior desafio neste Gauchão: tentar sair em vantagem contra o qualificado Grêmio no primeiro dos dois jogos que decidem que chega à final.

Até as paredes sabem que o Tricolor tem as melhores chances, mas é fácil deduzir que o Periquito vai brigar do início do fim, o que significa um bom duelo, e muita emoção.

MELHOR _ Tudo pode acontecer.

Também no domingo, no Passo D'Areia, São José e Brasil-Pel começam a briga que vai apontar o outro finalista do Gauchão.

Favorito do confronto, o Xavante terá uma missão bem complicada: superar um adversário bem motivado e um gramado que todos os visitantes estranham.

AJUSTES _ Tempo não falta.

Com mais de duas semanas pela frente sem jogos, o Inter vai recuperar lesionados, que fizeram falta na hora da decisão de vaga no Gauchão, e vasculhar o mercado para reforçar ainda mais o elenco, visando ao que ainda terá pela frente na temporada.

Não é de duvidar que, nos próximos dias, Roberto Melo, o homem do futebol, apresente mais jogadores e deixe o técnico Odair Hellmann com novas opções para encarar as batalhas.

Piada do Guerra

O sujeito bate à porta de uma casa. Assim que um homem abre, ele diz:

_ O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?

_ Claro! Espere um pouco, que vou buscar minha sogra!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias