Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "No clima da Copa do Mundo"

Seleção Brasileira enfrenta a Rússia nesta sexta-feira (23)

23/03/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação
Alisson será o capitão da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (23)

Entramos na reta final da preparação do Brasil para a Copa do Mundo. O amistoso contra a Rússia será o penúltimo antes da convocação definitiva para o Mundial. O confronto de hoje, às 13h, contra os donos da casa, já será em um dos palcos da competição, o Estádio Luzhniki, em Moscou. Sem Neymar, Tite acaba optando por Douglas Costa como substituto. Baita oportunidade para o guri criado no Grêmio e hoje está na Juventus. Além disso, o treinador faz mais duas alterações: Thiago Silva e Philippe Coutinho nas vagas de Marquinhos e Renato Augusto.

Penso que o treinador brasileiro poderia dar uma chance para Pedro Geromel começar na zaga contra os russos. É hora de Tite fazer todos os testes possíveis no time titular. Além disso, analisar outros jogadores que podem estar na lista final. A opção por Coutinho dá mais agressividade ao ataque. Depois, na semana que vem, o bicho vai pegar, porque tem o reencontro com a poderosa Alemanha, em Berlim. Teste de fogo!

NO TIME – Renato já avisou que Arthur vai começar como titular contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Corrige o erro cometido no Gre-Nal. Não há mais explicações para o volante ficar no banco de reservas do time gremista. Mesmo estando sem o melhor ritmo de jogo, ele tem de estar na equipe! Pedro Geromel, na Seleção Brasileira, será desfalque nos dois duelos contra o Avenida. Bressan terá que se recuperar da atuação no Gre-Nal.

PARADA FORÇADA – Eliminado do Gauchão, o Inter só volta a atuar pela Copa do Brasil no dia 11 de abril, na partida de ida contra o Vitória. Serão 21 dias sem jogos oficiais. Com certeza, não estava nos planos do Colorado sair tão cedo na competição estadual. Pelo menos, o técnico Odair Hellmann terá tempo suficiente para recuperar jogadores importantes do grupo, como Pottker e Damião. A dupla faz muita falta ao time colorado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias