Inter



Paixão colorada

Marcelo Carôllo: "E aí, Camilo, que tal dar um showzinho?"

Se tem um coisa que gostaria de ver funcionar no Inter é o cachopístico meia que veio do Botafogo

07/03/2018 - 07h30min


Marcelo Carôllo
Marcelo Carôllo
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional,Divulgação
Camilo entra, Camilo sai, e nada parece dar certo com o cabeludo no Beira-Rio

Com a decisão da Copa do Brasil na semana que vem e o Gre-Nal já no domingo próximo, nada mais natural do que escalar a equipe reserva para a partida da noite desta quarta-feira (7), contra o Cruzeirinho, em Gravataí. 

Pouparemos nossos principais jogadores (ainda há aqueles que se recuperam de lesão, como Danilo e Pottker), mas isso não significa que a partida de hoje não seja importante.

Vencer o Cruzeiro nos mantém na liderança do Estadual e vai encaminhando a confirmação do Inter como primeiro colocado nesta fase inicial. A diferença de encerrar a etapa de classificação no topo é a vantagem de decidir as partidas de mata-mata que virão em seguida em casa.

Do jeito que as coisas estão na tabela, até mesmo um Gre-Nal pode acabar vindo logo no início da fase eliminatória. Cresce, aí, a importância de jogarmos a partida decisiva nos nossos domínios, em meio a um mar vermelho. O Beira-Rio e a sua força serão importantíssimos para o Inter no decorrer do Gauchão.

Tchê, se tem uma coisa que eu queria ver funcionar no Inter era o Camilo. Mesmo que o cachopístico meia não seja titular, que apareça como um reserva qualificado, pronto para entrar e dar conta do recado. Infelizmente, nada disso tem acontecido com o jogador que veio do Botafogo.

Apesar de ter sequência de jogos, apesar de ter jogado já em duas ou três posições diferentes nos esquemas colorados, nada parece dar muito certo. Camilo entra, Camilo não brilha, Camilo sai. 

Bem que nesta noite, Camilo, tu poderias entrar e dar show, né? Um showzinho, assim, de leve. Uma atuação consistente, marcando, quem sabe, o teu primeiro gol com este manto vermelho. Este colorado aqui estará torcendo fervorosamente pelo teu sucesso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias