Marcelo Carôllo: "Pasito a pasito, o Inter vai avançando" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada02/03/2018 | 07h00Atualizada em 02/03/2018 | 07h00

Marcelo Carôllo: "Pasito a pasito, o Inter vai avançando"

A vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, conquistada com total serenidade, foi o resultado perfeito

Marcelo Carôllo: "Pasito a pasito, o Inter vai avançando" Carlos Macedo/Agencia RBS
Inter superou os paranaenses Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Tranquilo. Suave. De boas. O Inter, como conversamos ontem, não precisava dar show contra o Cianorte. Não tinha necessidade de empilhar gols a torto e a direito. Não havia motivos para tanto.

A vitória por 2 a 0, conquistada com total serenidade contra o time paranaense, era o resultado perfeito. Vitória com margem tranquila de gols, dois belos tentos de Iago e Edenilson, atuação segura o suficiente para mostrar para o adversário que ele não poderá se criar para cima de nós na partida de volta, daqui a duas semanas, lá no alçapão deles.

A Copa do Brasil é assim. É jogar pelo resultado necessário, é não permitir empates ou vantagens pequenas em casa. Esses dois golinhos a nosso favor estão de ótimo tamanho. Copa é avançar de fase, não é jogar bem.

Mesmo assim, ainda vencemos com larga margem de qualidade, muito superior ao Cianorte. Foram diversas as chances criadas em ambos os tempos. Coisa boa. O time do Seu Hellmann segue avançando, melhorando, crescendo. Pasito a pasito, despacito como tem que ser, seguimos fortes em 2018.

Uendel, Uendel...

Pois parece que ficou ruim para ti, meu lateral canhoto. Iago está jogando muito. Iago está voando.

Iago está metendo gols e ajudando muito o ataque.

Uendel, Uendel... gosto muito de ti, tu foste importante no ano passado, mas o guri está tatuando a seis nas costas. Não sei se vai sair, não. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros