Inter



Paixão Colorada

Marcelo Carôllo: só te peço, meu Colorado, que ganhe do Grêmio

Gre-Nal ocorre neste domingo, no Beira-Rio

09/03/2018 - 07h00min


Marcelo Carôllo
Marcelo Carôllo
Enviar E-mail


A Popular do Inter tem umas músicas maravilhosas. Desde os primeiros anos da década de 2000, a galera que fica no setor atrás do “gol do placar” do Beira-Rio comanda a festa vermelha nas arquibancadas. 

Entre os tantos sucessos já compostos por eles, músicas que aliás foram copiadas Brasil afora (alô, Flamengo!), está uma que diz assim: “por isso, Inter, só te peço esse campeonatoooo”.

A canção é ótima mas, Inter, eu nem te peço tanto. Eu só te peço, meu Colorado, que ganhe do Grêmio. De oito a zero, de dois a um, de meio a zero. Do jeito que for. Quero começar o meu ano podendo soltar alguma flauta. Quero relembrar para eles a enormidade de vitórias em Gre-Nal a mais que nós temos.

Me dá um motivo para tirar sarro deles, Inter. Ajuda eu. Por isso, só te peço: ganha do Grêmio!

Não poderia ser diferente. O Gre-Nal de domingo, no Gigante, será de casa cheia. Milhares de colorados fizeram fila no Beira-Rio na tarde de ontem para conseguir garantir os seus ingressos para a partida, válida pela última rodada da fase de classificação do Gauchão.

Ingresso na mão

As longas filas e a confusão foram resultado de um incêndio no prédio que guarda os computadores responsáveis pelos sistemas do Inter. 

Sem os computadores, houve um problema para identificar quais sócios haviam pago a mensalidade e quais não, perdendo assim o direito do check-in e obrigando a galera colorada a ir até o estádio para conseguir, fisicamente, comprovar que tudo estava ok e sair de lá com ingresso na mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias