Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "O mistério de domingo"

Acredito que o lateral-direito Fabiano fará sua estreia no Inter no clássico deste domingo

17/03/2018 - 07h40min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Odair tenta esconder a escalação do time que enfrentará o maior rival em seu campo

Sempre achei engraçado o fato de cada treinador esconder o time que vai jogar. Fico pensando, mas se o DG pesquisou, a Zero Hora concordou, as rádios foram madrugadas adentro discutindo todas as possibilidades e trazendo embasadas notícias de bastidores. 

Até do roupeiro tinham informações, sabiam que a filha do cara ia casar no outro fim de semana e grávida. Sabem tudo, até aquelas lesões que são usadas como despiste, o famoso "migué", que faz parte e sempre fará dos clássicos.

Domingo, quando a bola rolar, será como a cortina se abrindo para um grande show de casa cheia, muita emoção e muita responsabilidade. Assim como jogar bem o Gre-Nal eleva o atleta a um patamar maior, o erro num clássico se torna gigantesco. Teremos um jogo tenso. Pode ser neste domingo que se defina quem segue adiante. 

Com certeza, será uma partida disputada todo o tempo e tomara que as pessoas entendam que é futebol, diversão. Os atletas ganham bem e irão em segurança para as suas casas depois do jogo. 

Faça isso também: torça, vibre, grite, coma pipoca no intervalo e, após fim do jogo, faça a festa. Depois, volte para casa que tem gente bacana te esperando. Daqui a pouco tem de novo e tu vais poder estar lá torcendo pelo teu time do coração. 

O novo lateral

Acho que estreia o Fabiano, novo lateral do Inter. Foi ali pela direita que tivemos mais problemas no Gre-Nal de domingo passado. Mais uma tentativa nessa lateral que já teve Claudio Duarte e Luiz Carlos Winck nos dando alegrias. Acho que com a presença do Fabiano na direita, o time ganha em qualidade e força. 

É o Colorado se fortalecendo e criando possibilidades de mudar a escalação, confundir o adversário. Tudo isso e muito treino fechado só para aumentar aquele mistério de domingo!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias