Inter



Depois do 2 a 1

"Resultado mais justo seria um empate", entende vice de futebol do Inter

Roberto Melo avaliou a derrota no clássico Gre-Nal

12/03/2018 - 07h27min


GZH
GZH
José Alberto Andrade / Agência RBS

O resultado mais justo para o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, no clássico Gre-Nal deste domingo seria um empate, e não a derrota por 2 a 1. Roberto Melo lamentou o primeiro tempo do time de Odair Hellmann bem abaixo, mas exaltou a etapa final, em que o Inter criou e levou perigo em todo o segundo tempo ao gol do Grêmio. 

– Diferença grande. Primeiro tempo não conseguimos jogar. Foi muito aquém daquilo que a gente treinou para fazer. Grêmio foi bem melhor, teve efetividade. De três chances, fez dois gols. Segundo tempo foi diferente, outra postura. Agora, vamos conversar. Temos alguns diagnósticos. É muito cedo, no calor do jogo, saber o que aconteceu. Resultado mais justo seria um empate pelo segundo tempo. Não fomos tão efetivos – lamentou o dirigente. 

Melo ainda lamentou a paralisação da arbitragem, quando Jean Pierre deixou o gramado com uma lesão muscular na panturrilha direita. 

– Aquela paralisação, quando estávamos dominando o jogo, e pararam dez minutos. Esfriou o jogo. Temos de Levar isso de lição, entender o motivo que não jogamos como no segundo tempo. E temos que desligar um pouquinho do Gauchão. Aí sim, na sequência, serão dois Gre-Nais – completou Melo.  

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias