Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Grêmio precisa ser inteligente"

Time de Renato Portaluppi terá uma batalha contra o Cerro Porteño

17/04/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Capitão Maicon vai ser importante no Paraguai

Não vai ser fácil.

Logo mais, no Paraguai, o Grêmio volta a sentir o gosto da Libertadores, quando encara o Cerro Porteño, num jogo que vale a liderança e promete agradar do primeiro ao último minuto. Ainda sem Luan, assim como aconteceu no Mineirão, o time do técnico Renato Portaluppi sabe que precisa ser inteligente e repetir o que tem feito: posse de bola, coragem e, acima de tudo, qualidade.

Se utilizar todos esses ingredientes, a chance de voltar com três pontos, na frente do rival paraguaio, é enorme.

GOLEADOR 

Atacante vive de gols.
Mais uma vez, o uruguaio Nico López fez a diferença a favor do Inter, com dois gols sobre o Bahia e uma largada obrigatória no Brasileirão. O gringo, que começou na reserva, entrou ainda no começo do jogo e apareceu na hora e no lugar certos. Deu outra prova de que é um jogador iluminado.

RECHEIO 

Deu para preocupar. Como se imaginava, o Juventude sofreu contra o Figueirense, perdeu o jogo e largou mal na Série B. A impressão que ficou é de que o técnico Julinho Camargo vai ter muito trabalho para colocar o time nos trilhos.

BOBEIRA

Serve de alerta. Jogando em casa, o Brasil-Pel empatou com o São Bento em 1 a 1 e deixou escapar dois pontos mais do que preciosos na estreia da Série B. Verdade que a estrada é longa, que o time ainda carece de maior entrosamento, mas não dá para dar bobeira nos jogos dentro do Bento Freitas.

PERGUNTINHA

Quem vai ser o craque do Brasileirão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias