Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Jogo da volta será apenas para gastar luz"

Vitória por 2 a 0 sobre o Goiás deixou o Grêmio muito perto da classificação na Copa do Brasil

26/04/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Everton fez um golaço

Com muito mais qualidade, o Grêmio foi ao Serra Dourada, mandou no jogo do início ao fim, derrotou o Goiás por 2 a 0 e transformou a volta, na Arena, em alegria para a CEEE, que vai faturar uma boa grana num amistoso.

Agora, o Tricolor volta a pensar no Brasileirão, contra o Botafogo, quando deve preservar alguns titulares. Mas mesmo assim tem boa chance de somar três pontos e encostar na parte alta da tabela.

PROTESTO _ Não ajuda em nada.

Claro que o torcedor não está satisfeito com o Inter, que fracassou no Gauchão, acabou eliminado na Copa do Brasil, mas esses protestos nos treinamentos só atrapalham quem está trabalhando e quer acertar o passo na busca de vitórias e uma boa campanha no Brasileirão.

Melhor é esperar para ver o que vai acontecer daqui para a frente, agora que sobra tempo para ajustes, para que o técnico Odair Hellmann possa encaixar os novos contratados. E depois, se for o caso, vaiar, pedir trocas, tudo o que tem direito.

VAGA _ Falta muito pouco.

Em casa, o Santos fez o que precisava fazer: empacotou o argentino Estudiantes, chegou aos nove pontos e deu um passo quase definitivo para carimbar a passagem de fase na Libertadores. Pelo que produziu, ficou bem claro que o Peixe está mais interessado no Brasileirão.

DIFERENCIADO _ Dá gosto de ver.

Apesar de ainda não estar no nível de Messi e de Cristiano Ronaldo, os dois melhores do planeta, vale muito a pena ligar a televisão para assistir as atuações de Mohamed Salah.

Dono de um pé esquerdo muito habilidoso, o jogador do Liverpool faz coisas que só os diferenciados fazem.

Perguntinha

Até onde vai o Fortaleza na Segundona?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias