Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Jogo na Arena valeu o ingresso"

Partida acabou sem gols pela falta de eficiência do Tricolor no acabamento das jogadas

23/04/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Grêmio e Atlético-PR ficaram no 0 a 0

Como se imaginava, Grêmio e Atlético-PR fizeram um belo jogo, daqueles que mereciam mais gente no estádio. Foi uma partida com muita posse de bola dos dois lados, que acabou empatada, sem gols, pela falta de eficiência do Tricolor no acabamento das jogadas.

Um resultado muito mais comemorado pelo Furacão, mas que mostrou, de novo, que o time do técnico Renato Portaluppi está redondo, em condicões de brigar pelo caneco do Brasileirão.

EVOLUCÃO _ Ficou um gostinho amargo.

Fora de casa, abalado pela eliminação na Copa do Brasil, o Inter perdeu para o favorito Palmeiras, mas jogou um bom futebol, acima de tudo no segundo tempo, quando criou chances, teve um gol mal anulado e merecia uma melhor sorte.

Com o resultado, o time do técnico Odair Hellmann caiu na tabela e agora vai ter uma semana inteira para fazer análise e achar o melhor jeito de enfrentar o Cruzeiro, no Beira-Rio, quando não pode adiar a vitória.

AGRADOU _ Foi bom resultado.

Em Santa Catarina, o Brasil-Pel empatou com o Avaí e somou um ponto que pode ser importante na hora de fechar a conta da Segundona.

Agora, é hora de se preparar para encarar, outra vez fora de casa, o Paysandu, outra parada encardida.

DECEPCÃO _ Dois pontos perdidos.

Dentro do Alfredo Jaconi, o Juventude saiu na frente, mas só empatou com o Oeste e mostrou que ainda está fora do prumo para sonhar na Segundona.

Mais do que nunca, o time da Serra ficou na obrigação de fazer vitória contra o Avaí, sábado, outra vez em casa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias