Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Aguardaremos os novos e melhores ventos"

Precisamos de calma nesse início de Campeonato Brasileiro, pois só tem pedreira pela frente

25/04/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional
Time está se qualificando

Mesmo com a derrota para o Palmeiras, no domingo que passou, deu para sentir uma mudança positiva no nosso time. Com o retorno do Damião para o ataque, recuperamos a posse de bola e, se o juiz não tivesse marcado o impedimento que não existiu, teríamos outro resultado, nem falo do pênalti escandaloso no Nico López. Mas não quero falar de arbitragem. 

O Internacional será um outro time se tivermos essa opção do Damião em campo ou no banco, se o Odair usar Pottker e Lucca, que fizeram uma baita dupla na Ponte Preta, ou Pottker e Damião. Daqui para a frente, estaremos bem servidos para o ataque. O Zeca entrando nesse grupo agrega qualidade e nos dá opção de armação junto com o D'Alessandro. Enxergo é que temos de ter calma nesse início de Campeonato Brasileiro, pois só tem pedreira pela frente nessas rodadas iniciais, times com elenco de Libertadores e, para nós, cada ponto vale ouro. 

Não podemos fritar jogadores. Camilo e Nico Lopez são jogadores que poderão render ali na frente, quando estiver realmente escalado o nosso time titular e com o esquema funcionando. Até o enfrentamento com o Grêmio, serão jogos de final para nós, precisamos pontuar em algum deles. 

Paciência

Quando formos ao Beira-Rio nos nossos jogos para torcer para o Colorado, temos de levar conosco um extra de paciência. Durante o jogo todo, o incentivo e o apoio, a cobrança nós faremos antes e depois do jogo, com vaias e gritos, mas sem estragarmos nada do nosso clube e nem do nosso patrimônio, pois isso não faz o time melhor e gasta uma grana que poderia ser usada para melhorias no estádio. Sinto que estamos reforçando e qualificando a nossa tripulação a cada dia, dentro das possibilidades. Aguardaremos os novos e melhores ventos. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias