Neto Fagundes: "Inter teve boas notícias na Copa do Brasil" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada13/04/2018 | 07h00Atualizada em 13/04/2018 | 07h01

Neto Fagundes: "Inter teve boas notícias na Copa do Brasil"

Equipe ainda precisa melhorar, mas estamos no caminho certo

Neto Fagundes: "Inter teve boas notícias na Copa do Brasil" André Ávila/Agencia RBS
Pottker voltou, finalmente, ao nosso time Foto: André Ávila / Agencia RBS

O jogo contra o Vitória da Bahia, na quarta-feira, no Beira-Rio, deixou muitas coisas claras. Temos um time que troca muito a bola, se esforça, mas precisamos de mais qualidade na finalização para enfrentar uma competição como o Campeonato Brasileiro. Acredito que o nosso time, quando puder contar com Leandro Damião ou com Pottker 100% no ataque, ganhará muito em velocidade.

Leia mais
Inter acerta o empréstimo de Lucca com o Corinthians
Pottker elogia Lucca, novo reforço do Inter: "Grande jogador e ótimo ser humano"
Jogo do Inter contra o Palmeiras será no Pacaembu

Uma agradável surpresa foi o nosso atacante Rossi. Entrou como se estivesse há muito tempo no time do Inter: brigou, marcou, chutou e correu muito. Outro jogador que o torcedor aplaudiu várias vezes durante o confronto, pelo esforço e luta que imprime durante os jogos, é Patrick. Tanto que tabelou entre os zagueiros adversários e fez um belo gol, o primeiro do jogo.

Se chegar o Zeca, ganharemos um reforço de luxo, agregando toque de bola e finalização, algo que estamos buscando faz tempo. Odair não tem muitas opções mágicas, mas mandou o Inter agredir um pouco mais com as trocas que fez.

Sem se entregar

Gosto de ganhar, mesmo que as vitórias por vezes nos iludam um pouco e escondam alguns defeitos do nosso time. Domingo, mais um time da terra de Ivete Sangalo e de Carlinhos Browm estará em Porto Alegre, e seria muito bom que o "ajayô" deles não atrapalhe o Colorado.

Por aqui, aquele velho ditado continua valendo: "não podemo se entregar pros homens de jeito nenhum". Primeiro o Vitória, agora o Bahia. Acho que está na hora de providenciarmos aquele espeto corrido para substituir o acarajé baiano nesse inicio de Brasileirão.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros