Inter



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Uma noite especial no Beira-Rio"

Assistir ao Inter ao lado do meu filho foi espetacular, ainda mias com a vitória

12/04/2018 - 07h01min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Gol no final, vitória sobre os baianos e vantagem na Copa do Brasil foram os ingredientes de uma noite especial no Gigante

Como diz aquela antiga canção do Belchior, ainda somos realmente os mesmos. Lembro de entrar no Beira-Rio junto com o meu pai e pensar que um dia eu teria meus filhos e faria a mesma coisa. E lá fomos nós, em direção ao estádio. Fazia um tempo que não íamos juntos ao estádio, mas como nos comprometemos de ajudar o Inter nessa retomada, o nosso papel é torcer e, quando der, estar no estádio cantando, comendo uma pipoca e se divertindo. 

Hoje, sei de onde vinha aquele sorriso de alegria do meu pai, sinto essa mesma alegria hoje quando vou com os meus filhos ao jogo. Claro que queremos vencer sempre, mas o resultado nem é o objetivo principal. Estarmos ali lado a lado, com os olhares voltados para a entrada em campo do nosso time. Ali, estamos fortalecendo a nossa cumplicidade. 

Foi uma noite muito especial para mim, que pude ir mais uma vez ao Gigante da acompanhado de pessoas que eu amo tanto. Juntos, vibramos, sofremos, mas uma coisa continuará para sempre, o amor e a paixão que sentimos pelo Colorado. 

Paixão interminável

Ontem, o Inter não fez um grande jogo, mas ganhou e leva uma pequena e importante vantagem para a segunda partida. O Colorado lutou e não se entregou até fazer o gol da vitória com D'Alessandro, no final. O que importa nesse momento é que lá estávamos nós mais uma vez, unidos, e consolidando essa paixão interminável pelo nosso clube do coração, assim como nossos pais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias