Inter



Paixão Colorada

Neto Fagundes: "O domingo do Inter no Maraca"

Colunista analisa derrota colorada para o Flamengo fora de casa

07/05/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
Inter saiu derrotado do Maracanã

Nunca foi e nunca será fácil enfrentar o Flamengo no Maracanã lotado com a torcida certa da vitória do seu time. No momento, ele é o atual líder do Brasileirão, mas o Inter até conseguiu fazer um bom primeiro tempo. Segurou o adversário, que possui um toque de bola qualificado, trocou bem os passes e surpreendentemente conseguiu até concluir mais que o Flamengo na primeira etapa.

Ainda não temos os nossos principais atacantes com 100% das suas capacidades físicas, mas mesmo assim, dão o combate e incomodam os zagueiros. O Flamengo sabe que o Pottker não tem a característica de marcar a saída de bola, então liberou mais o seu lateral para atacar. 

Mas o Odair, sabendo disso, segurou os nossos laterais para não darem chances ao rubro negro. As duas cabeçadas de Leandro Damião no primeiro tempo poderiam ter entrado, daí teríamos outro jogo. 

Mais uma vez, o goleiro adversário resolveu brilhar e fomos para o intervalo com o empate. No segundo tempo, tivemos outro jogo. O Flamengo trouxe o Inter para o seu campo e, com jogadores de qualidade que possui, tomou conta dos espaços.

Dois chutes, dois gols

Com dois chutes de fora da área, somados à expulsão do William Pottker, o Urubu matou o jogo. Dois a zero e o Colorado com um jogador a menos. Contra o líder até não parece absurdo, mas a preocupação é a de não conseguir marcar gols e ainda levar. Perdemos a cabeça, o preparo físico, as chances e o jogo. Foi ruim e preocupante o nosso domingo no Maraca.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!    


MAIS SOBRE

Últimas Notícias