Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Para mim, Gabiru merecia uma estátua"

Seu feito deveria ser eternizado para as novas gerações que visitassem o nosso estádio

02/05/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Renata de Medeiros / Agência RBS
Gabiru e Perdigão foram para a galera

O jogo transcorria normalmente quando um tumulto tomou conta da arquibancada, parecia uma briga, uma confusão, mas não, acreditem, era uma celebração. Fotos, gritos de alegria e isso que o jogo estava 0 a 0, como foi até o final. O que está acontecendo, o policiamento se deslocou rapidamente para o setor e também não conseguia identificar a razão do tumulto. Quando se aproximaram, sem entender nada, viram que as pessoas estavam felizes, vibrantes e alegres. Centenas de celulares tentavam registrar aquele momento. 

O repórter repetia que não era briga, pois estavam todos comemorando e pulando. Daqui a pouco, chega a informação: "podem ficar tranquilos que o tumulto é apenas uma festa que os torcedores estão fazendo para o Perdigão e o Gabiru". São realmente duas figuras que terão para sempre o carinho e o amor do torcedor do Inter. 

Eles não estavam em um lugar reservado para eles, com seguranças na porta _ e bem que teriam até direito a isso. Estavam misturados aos torcedores e, quando descobertos, levaram ao delírio a nossa torcida. Eles que nos deram tantas alegrias estavam ali pertinho, recebendo todo o respeito do torcedor colorado. 

Ídolos para sempre

Teremos sempre na memória a garra, a união e a animação do Perdigão, mas com certeza jamais esqueceremos do cara que nos deu o título mundial contra o Barcelona. Esse para mim merecia uma estátua no Gigante, para que o seu feito ficasse eternizado para as novas gerações que visitassem o nosso estádio. Sabe quem deu o passe para aquele famoso gol do Gabiru? Iarley! Também estava lá e também foi ovacionado pelos torcedores. Passa o tempo, mas os ídolos serão ídolos para sempre.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias