Neto Fagundes: "Vencemos por acreditarmos até o fim" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada31/05/2018 | 07h00Atualizada em 31/05/2018 | 10h59

Neto Fagundes: "Vencemos por acreditarmos até o fim"

Parabéns ao Colorado que foi à Bahia e mereceu à vitória sobre o Vitória

Neto Fagundes: "Vencemos por acreditarmos até o fim" Tiago Caldas / Fotoarena/Lancepress/Fotoarena/Lancepress
Patrick fez um golaço Foto: Tiago Caldas / Fotoarena/Lancepress / Fotoarena/Lancepress

Um primeiro tempo eletrizante e com um ótimo desempenho do Inter. Fez 2 a 0, continuou marcando o Vitória e, apesar de algumas defesas do Danilo Fernandes, foi o Internacional quem mais atacou, tanto que o Rossi partiu para cima do zagueiro em velocidade, coisa que o torcedor sempre cobrava a retomada rápida no contra-ataque. Foi derrubado e o juiz marcou pênalti. 

Parecia tudo o que o torcedor mais queria, sai o terceiro gol e vamos para o intervalo com uma vantagem enorme, mas o Rossi, que tinha sofrido o pênalti, pediu para bater e errou. Deu o gás que o Vitória queria, vieram para cima do Inter e cavaram uma falta perto da área. O jogador do Vitória bateu e desviou no pé do Zeca, enganando o goleiro Danilo e dando aquela animada que eles queriam e precisavam. 

No segundo tempo, era claro que eles viriam para tentar empatar o jogo e dariam espaço para o contra-ataque. Até empataram, mas como diz o velho ditado: só quem procura o gol é quem acaba fazendo. 

Pode tirar até o calção

O Nico López, apesar de ter tirado a camiseta, que eu continuo sem entender, mas tudo bem, fazendo gol aos quarenta e pico, ele está liberado, pode tirar até o calção se ele quiser. Parabéns ao Colorado que foi à Bahia e mereceu à vitória sobre o Vitória. E isso só aconteceu por acreditar até o fim.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros