Neto Fagundes: "Vou dar um jeito de me acalmar com o Inter" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão Colorada08/05/2018 | 07h00Atualizada em 08/05/2018 | 07h00

Neto Fagundes: "Vou dar um jeito de me acalmar com o Inter"

Colunista do Diário Gaúcho analisa chances coloradas no clássico

Neto Fagundes: "Vou dar um jeito de me acalmar com o Inter" Ricardo Duarte/Inter
Inter não está bem Foto: Ricardo Duarte / Inter

Semana de muita tensão pelos lados do Internacional. Vem de derrota e não marca gol faz tempo. De outro lado, o adversário, o Grêmio, faz uma goleada atrás da outra. Isso faz com que a cobrança em cima dos atletas colorados seja ainda maior por ver que o rival está jogando muito bem. Uma semana inteira para pensarmos em mudança com urgência. Alguma surpresa que venha do banco ou das categorias de base, pois chegou a hora de usarmos todas as nossas cartas disponíveis. 

Falo de Zeca no lugar de alguém, Lucca é certo que entra, pois o Pottker está fora pela expulsão no último jogo. Sei que, da maneira que estamos atuando, não será tarefa fácil trazer pontos do Gre-Nal na Arena. A parte psicológica dos atletas está frágil, precisamos que os mais experientes consigam, dentro de campo, orientar a gurizada.

Leia mais
Ex-Inter renova com o Shakhtar Donetsk até 2022

Todos já sabemos que terá de ser um jogo épico do Inter. Quem sabe não estaremos naquele dia especial? Especial esse clássico já será. O Grêmio chega como favorito pelo momento que vive, mas nem sempre o favorito ganhou na história dos Gre-Nais. Clássico é clássico.

Vai ser uma semana nervosa

Lembrei de um Nego Veio lá de Alegrete que, perguntado o que teria acontecido com o compadre dele, respondeu: “Por pouco o cara não bateu as botas, teve um ‘colepto cardeal’.” Ninguém entendeu o que era isso, mas depois, mais tarde, descobriram na cidade que o cara teve foi tipo de “ataque cardíaco”. Coisas de Interior. Bueno, eu é que vou dar um jeito de me acalmar, senão sou capaz de ter um quase tipo desses só de pensar nesse Gre-Nal de sábado que vem.

Ainda não tem os apps Gremista e Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio e o Inter na palma da sua mão!  

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros