Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: Grêmio peca no acabamento das jogadas

Tricolor tem apresentado dificuldades para superar as retrancas no Brasileirão

01/06/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Everton foi superado pela defesa do Flu na Arena

Não foi a primeira vez.

Em todos os jogos, o Grêmio tem posse de bola absurda, joga dentro do campo do adversário, quase não corre riscos, mas muitas vezes deixa o campo lamentando a postura defensiva dos adversários e a falta de vitórias.

Nesses oito primeiros jogos do Brasileirão, quatro empates, oito pontos desperdiçados, muitos deles motivados pela dificuldade na criação e no acabamento das jogadas, que deveriam ser muito maiores em razão da imensa superioridade no quesito bola no pé.

EQUÍVOCO – Faltou a ordem da casamata. É difícil acreditar que o atacante Rossi, com outra boa atuação, tenha sido o escolhido para cobrar o pênalti a favor do Inter, contra o Vitória, pelo técnico Odair Hellmann. Até pode ser verdade que o jogador seja um dos mais eficientes nos treinos, mas essa missão importante quase sempre é destinada para algum titular, o que ainda não é o caso do camisa 22.

SURPRESA – Após um início de ano ruim, o São Paulo vai fechar a oitava rodada do Brasileirão entre os primeiros da tabela e começa a dar esperança de brigar por alguma coisa na competição. Já dá para dizer que o torcedor não vai sofrer como nos últimos anos.

SAÍDA – Poucos dias depois de ganhar o título da Liga dos Campeões, Zidane pediu as contas e não é mais o técnico do Real. Essa é a verdadeira saída por cima, de quem sabe que atingiu o topo e seria mais cobrado do que nunca.

Perguntinha

Quando o Palmeiras vai jogar bom futebol?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias