Neto Fagundes: "A grande contratação do Inter já está no Beira-Rio" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada26/06/2018 | 07h00Atualizada em 26/06/2018 | 07h00

Neto Fagundes: "A grande contratação do Inter já está no Beira-Rio"

Recuperado de uma lesão que o vinha incomodando nos últimos meses, D¿Alessandro se apresenta agora como opção de luxo para qualificar o elenco

Neto Fagundes: "A grande contratação do Inter já está no Beira-Rio" André Ávila/Agencia RBS
O jogador colorado D'Alessandro Foto: André Ávila / Agencia RBS

Qualquer colorado gostaria de dizer que está chegando alguém para reforçar o Inter. Mas e se hoje ficássemos sabendo que vem aí um jogador argentino, com vários títulos, um líder dentro e fora do campo, aquele tipo de atleta que gosta de grandes desafios, que é respeitado pelos torcedores por onde passou e chega disposto a levantar a cabeça e a fazer o que o professor está pedindo?

Uma contratação dessas lotaria o aeroporto. 

Reforço em casa

Recuperado de uma lesão que o vinha incomodando nos últimos meses, D’Alessandro se apresenta agora como opção de luxo para qualificar o elenco. Qualquer clube brasileiro gostaria de ter um jogador como ele no seu meio-campo, seja para sair jogando ou como opção tática.

Quem terá essa encrenca de achar um lugar para ele no time é o treinador Odair Hellmann, mas todos concordam que, se anunciassem que o Inter estaria contratando o D’Alessandro, o torcedor ficaria empolgado, iria ao Beira-Rio, torceria pelo sucesso do time e gritaria pelas ruas da Capital: temos agora um grande reforço. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros