Inter



Paixão colorada

Neto Fagundes: "A grande contratação do Inter já está no Beira-Rio"

Recuperado de uma lesão que o vinha incomodando nos últimos meses, D’Alessandro se apresenta agora como opção de luxo para qualificar o elenco

26/06/2018 - 07h00min

Atualizada em: 26/06/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
O jogador colorado D'Alessandro

Qualquer colorado gostaria de dizer que está chegando alguém para reforçar o Inter. Mas e se hoje ficássemos sabendo que vem aí um jogador argentino, com vários títulos, um líder dentro e fora do campo, aquele tipo de atleta que gosta de grandes desafios, que é respeitado pelos torcedores por onde passou e chega disposto a levantar a cabeça e a fazer o que o professor está pedindo?

Uma contratação dessas lotaria o aeroporto. 

Reforço em casa

Recuperado de uma lesão que o vinha incomodando nos últimos meses, D’Alessandro se apresenta agora como opção de luxo para qualificar o elenco. Qualquer clube brasileiro gostaria de ter um jogador como ele no seu meio-campo, seja para sair jogando ou como opção tática.

Quem terá essa encrenca de achar um lugar para ele no time é o treinador Odair Hellmann, mas todos concordam que, se anunciassem que o Inter estaria contratando o D’Alessandro, o torcedor ficaria empolgado, iria ao Beira-Rio, torceria pelo sucesso do time e gritaria pelas ruas da Capital: temos agora um grande reforço. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias