Neto Fagundes: "D'Alessandro é um jogador que orgulharia qualquer torcida" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada30/06/2018 | 07h00Atualizada em 30/06/2018 | 07h00

Neto Fagundes: "D'Alessandro é um jogador que orgulharia qualquer torcida"

Com o time melhor organizado, como já está, craque deve render mais do que quando estava jogando lesionado e em um time em formação.

Neto Fagundes: "D'Alessandro é um jogador que orgulharia qualquer torcida" Tadeu Vilani/Agencia RBS
Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

Tudo se fala meio abreviado aqui pelos pagos: refrigerante é "refri", guitarra é "guita" e por aí vai, o que não podemos abreviar é o respeito que o torcedor colorado precisa ter com D'Alessandro, o "D'Ale". Um jogador de futebol que orgulharia qualquer torcida. Para nossa sorte, ele é nosso, um colorado que mora em nossos corações.

Leia mais
Martín Sarrafiore: um novo camisa 10 argentino começará sua história no Inter
No Inter, Lucca volta a treinar com bola e Zeca inicia trabalhos físicos
D'Alessandro desabafa: "Mesmo sem jogar, pedem para eu não voltar ao time"

Com o  Inter  melhor organizado, como já está, ele renderá mais do que quando estava jogando meio lesionado e num time em formação. Não podemos dar aos adversários o prazer de não enfrentar D'Alessandro. Ele é nosso, de corpo e alma, seus filhos e sua esposa andam ali pelo "Bonfa" ou lá pelo "Parcão", ou quem sabe tomando um "chimas" na "Redença". 

Quando o Inter encontrar seu padrão de jogo, o D'Ale vai cair como uma luva no time, para encontrar aquele espaço que só o grande craque sabe achar.

Sorriso no rosto

Se o assunto fosse música por exemplo, é como se o solista mais importante para os arranjos do maestro estivesse à disposição: ganharia a obra, ganharia o maestro e, o fundamental, haveria o sorriso no rosto da plateia.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros