Inter



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Empate com o São Paulo foi um bom resultado"

Conseguir um ponto no Morumbi sempre é válido

06/06/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional
Cuesta foi muito bem no empate colorado

O Inter trouxe um empate de São Paulo, e poderia até ter voltado de lá com uma vitória. Tivemos as chances, mais uma vez não fizemos. A boa notícia foi o Charles, que, escolhido pelo Odair, substituiu bem ao Dourado.

O jejum do Pottker continuou, e o Damião não fez o seu gol de número 100. Por isso, não vencemos. Não acho que empatar com o vice-líder seja um mau resultado, ainda mais na casa do adversário.

Nós e os tricolores

O Brasileirão nos faz enfrentar equipes que trazem no seu uniforme três cores. Um desses clubes é daqui, da mesma cidade que nós, e os outros estão espalhados pelo país. Enfrentar o São Paulo e a força da sua torcida em pleno Morumbi já se tornou histórico. Derrotar o Tricolor paulista na sua casa nunca foi uma barbada: sem empenho, ninguém consegue.

Temos de suar sempre um pouco mais do que o normal para que os resultados apareçam. Já enxergamos uma proposta de jogo. O nosso time parece ter amadurecido e ganhou qualidade desde o início do campeonato. Com a chegada de alguns atletas, quem sabe não conseguiremos agregar mais qualidade ao elenco com a entrada de uns trocados das transferências de alguns jogadores. Como o Fred e o goleiro Alisson, que também fará com que o Inter ganhe um dinheiro, caso se concretize a sua venda.

Precisamos de reposição melhor para o restante do Brasileirão. O Juan Alano, por exemplo, que vinha sendo o escolhido do Odair para o meio-campo, está fora por lesão. Quem sabe no retorno do Dourado, e com o D’Alessandro à disposição, não tenhamos ganho na qualidade da equipe.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias