Neto Fagundes: "Entrou água coreana no chope alemão" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada 28/06/2018 | 07h00Atualizada em 28/06/2018 | 07h00

Neto Fagundes: "Entrou água coreana no chope alemão"

De uma coisa tenho certeza: sem a Alemanha no caminho, a Copa fica muito melhor.

Neto Fagundes: "Entrou água coreana no chope alemão" Anderson Fetter/Agencia RBS
A principal notícia vem de Neymar, que parou de reclamar e forçar faltas, fez um bom jogo e nos deixa com esperanças na conquista do hexa. Foto: Anderson Fetter / Agencia RBS

Dois grandes fatos aconteceram ontem na Copa do Mundo, o  Brasil  ganhou de 2 a 0 da Sérvia e está classificado, já a Alemanha tão temida por todos ficou pelo caminho e assinou um dos maiores vexames de sua história em Copas.

A nossa Seleção vem melhorando a cada partida e fez o que deveria fazer: ganhou. Mesmo que tenhamos perdido Marcelo por lesão, seu substituto deu o recado. A principal notícia vem de Neymar, que parou de reclamar e forçar faltas, fez um bom jogo e nos deixa com esperanças na conquista do hexa.

O coletivo do Brasil funcionou, a defesa funcionou contra um time muito alto e muito forte e isso nos dá a consistência necessária para que as vitórias aconteçam.

Sem os campeões

De uma coisa tenho certeza: sem a Alemanha no caminho fica muito melhor. Lembrei dos versos daquela canção que dizem "Chorando se foi / quem um dia só me fez chorar". Não será nessa Copa que teremos novamente uma oportunidade de revanche entre Brasil e Alemanha pois eles estão fora.

O que sei é que ontem entrou água coreana no chope alemão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros