Neto Fagundes: "Ganhamos um ponto no jogo contra o Sport" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada04/06/2018 | 07h01Atualizada em 04/06/2018 | 07h01

Neto Fagundes: "Ganhamos um ponto no jogo contra o Sport"

Time mostrou disposição na partida contra os pernambucanos, mas faltou o gol 

Neto Fagundes: "Ganhamos um ponto no jogo contra o Sport" Félix Zucco/Agência RBS
Dourado ficará de fora contra o São Paulo, justo em seu melhor momento diante da área colorada nesta temporada Foto: Félix Zucco / Agência RBS

Não foi o melhor jogo do Inter neste campeonato, mas ficou longe de faltar empenho dos jogadores. Tivemos a chance nos pés do Pottker no início e, lamentavelmente, não transformamos em gol. Seria bem diferente. Talvez tenhamos ouvido pela imprensa que o Sport seria facilmente batido pelo Inter, só não disseram que eles tinham um bom time e que vieram querendo esse empate, ajudados um pouco pela péssima arbitragem. 

Acho que a pressão do centésimo gol do Damião faz dele um cara tenso dentro do jogo, e como o Pottker ainda não retornou a sua boa forma, eles ficaram devendo. Preciso destacar dois jogadores no Inter: Cuesta e o Moledo. A dupla de zaga nos passa confiança pelo desempenho a cada partida. Pena que no melhor momento do Rodrigo Dourado, ele estará fora do importante confronto contra o São Paulo, amanhã, mas estamos demonstrando maturidade defensiva e, aos poucos, vamos melhorar a parte ofensiva. 

Leia mais
A grande lição que fica do empate do Inter
Tudo o que você precisa saber sobre o empate do Inter com o Sport
Cotado para substituir Dourado, Gabriel Dias sofre pancada e deixa treino do Inter mancando

Nós, torcedores, não podemos perder o foco da nossa recuperação neste ano. Claro que gostaríamos e poderíamos ter ganho do Sport, mas não levamos gol e, quem sabe, não buscaremos esses pontos em outro jogo. 

Ganhamos um ponto

Vamos a São Paulo para mais um confronto contra um dos destaques deste Campeonato Brasileiro. Esqueci de destacar o Zeca, que desde a sua chegada agregou qualidade ao Inter e trouxe equilíbrio tanto na marcação como nas jogadas de ataque. Prefiro pensar que ganhamos um ponto no jogo de sábado. Lutamos, mas tinha um bom time do outro lado.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros