Inter



Paixão colorada

Neto Fagundes: "O que a Seleção precisa é de definição sobre as condições de Neymar"

Condição do craque abre perguntas sobre se ele estará 100% e, se estiver pronto apenas para atuar em parte do jogo, se é melhor escalá-lo no início ou mais para o fim

21/06/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Adrian DENNIS / AFP

Teremos decisão nesta sexta-feira para a nossa equipe canarinho. E considero que o mais estranho, neste momento, é que o nosso problema maior não é a presença ou ausência de  Neymar, mas a prolongada indefinição. É não saber em que condições estará o nosso 10 para um jogo que temos que ganhar.

Leia mais:
Inter terá direito a parte da venda de Marinho ao Grêmio
Fernando Carvalho: "O meu prazo de validade no Inter já terminou"
Neymar treina com bola antes da viagem para jogo contra a Costa Rica

Falo nisso pensando que, se fosse certo que o Neymar não iria jogar, o  Tite  com certeza não estaria preocupado, ele sabe que tem no banco gente 100%, pedindo passagem. Só que Neymar, mesmo descontado, vai para o jogo – talvez até comece no banco e, se estiver melhor, entre no segundo tempo.

Encrencas

Aí vem a segunda encrenca para o Tite, se é melhor começar com ele e tirar depois, ou guardá-lo para aproveitar o desgaste adversário da segunda etapa.

Tomara que esse assunto se resolva rapidamente, para nosso treinador ter tempo de mudar os arranjos e ganhar o jogo de sexta-feira contra a Costa Rica . Temos elenco, treinador, e todos sabem que o melhor é termos Neymar 100%.

Do cabelo aos pés.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias