Inter



Paixão colorada

Neto Fagundes: "O sorriso voltou ao rosto dos colorados"

Essa sequência de vitórias devolveu a confiança de poder vencer

01/06/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional
Momento é bom

Se antes estávamos com medo até de chutar a gol, hoje somos uma equipe que luta e acredita que pode ganhar dos adversários. 

Há pouco tempo, estávamos na parte de baixo da tabela. Hoje, temos pontuação de quem jogaria uma Libertadores da América. Mais do que isso, a torcida e o time estão juntos mais uma vez. E quando acontece essa união, é porque estarmos no caminho certo. Temos muito a melhorar, a gente sabe. Ainda precisamos de reposição com mais qualidade, mas temos um grupo unido e podemos ver isso na entrega dos atletas o jogo todo. O passe já melhorou, o toque de bola já é outro, assim como as finalizações. 

Até amanhã, no jogo em que enfrentaremos o Sport, teremos ainda o retorno do Leandro Damião, agora de camiseta, e do Iago para reforçar o nosso elenco. Estamos conseguindo repetir a mesma equipe nos jogos trocando uma que outra peça, por lesão ou por cartões. No caso do D'Alessandro, por punição. 

Coisas diferentes

Poder repetir a mesma equipe vem nos dando padrão de jogo e um maior entrosamento do time. Por consequência, um melhor entendimento do esquema tático do nosso treinador. Coisas diferentes estão de novo pelas bandas do Beira-Rio: os gols que andavam sumidos, aquela pitadinha de sorte que faltou contra o Cruzeiro, as substituições corretas do Odair, vencer fora de casa, ganhar de virada. Principalmente uma coisa a gente nota estampada na cara dos colorados, o sorriso voltou. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias