Neto Fagundes: "Que o Inter mantenha o foco nesta pausa" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada20/06/2018 | 07h00Atualizada em 20/06/2018 | 07h00

Neto Fagundes: "Que o Inter mantenha o foco nesta pausa"

Nesta parada para assistirmos à Copa, o colorado aproveita para melhorar sua condição física e emocional e para realizar treinamentos com o elenco completo,

Neto Fagundes: "Que o Inter mantenha o foco nesta pausa" Ricardo Duarte/Divulgação / Internacional
Mantendo a determinação, o time cresce, e a torcida responde Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional

Nesta parada para assistirmos à Copa, o Inter aproveita para melhorar sua condição física e emocional. Para realizar treinamentos com o elenco completo, em que D’Alessandro estará de volta, Zeca terá se recuperado, veremos a dupla de ataque melhor entrosada, mas mantendo o que de bom tivemos na primeira fase. 

Leia mais:
Festa da torcida do Senegal no RS tem comemoração em loja, rosto pintado e hino entoado
As quatro apostas do Inter para o lugar de D'Alessandro
Lesão freia negociação de jogador afastado pelo Inter para os Estados Unidos

Peças precisam ser ajustadas, o que leva tempo, e por isso, quero que nosso time continue focado e não se esqueça de que logo ali recomeça o Brasileiro. Tenho escutado boas notícias de algumas negociações coloradas que poderão fortalecer o nosso elenco para essa etapa seguinte do Brasileirão. Tomara que se confirmem. Se fosse música, com certeza o arranjador e o maestro gostariam de alguns dias de ensaio para a banda tocar mais afinada ainda.

Jogar por música

Mantendo a determinação, o time cresce, e a torcida responde. Isso só acontece quando o jogador valoriza a camiseta, sabe que esse mesmo time que hoje defende tem uma legião de torcedores pelo mundo e que, se ele vencer, estará fazendo alguém feliz em algum canto deste planeta.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros