Inter



Paixão colorada

Neto Fagundes: "São Paulo x Inter é jogo de enlouquecer narrador"

Colorado tem de se espelhar nos grandes confrontos contra o time paulista no Morumbi

05/06/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agência RBS
Zeca é o dono da lateral direita no time de Odair Hellmann

Não tem como esquecer os grandes jogos entre Inter e São Paulo. Como quando Sobis levou ao delírio a torcida do Colorado, e um famoso narrador gaúcho mandou rasgar e pisotear a camiseta dos paulistas, gerando uma grande polêmica nacional nos veículos de imprensa ligados ao futebol. Os colorados gostaram, pois os dois clubes parecem realmente combinar momentos difíceis com grandes glórias.

Mas o que mais deixa parecidos os clubes é a paixão de suas imensas torcidas pelos seus times. Todas as partidas são recheadas de rivalidade, é claro, mas também de profundo respeito. Equipes que já tiveram Muricy, que treinou os dois, mas só jogou no São Paulo, Falcão, e tantos craques do passado e do presente. Com certeza se respeitam muito, e o São Paulo gosta tanto da gente que entrará em campo com Inter escrito bem grande no peito – claro que essa parte é brincadeira, é apenas o patrocinador deles.

De uma coisa temos certeza: será um grande jogo, como sempre é quando esses dois gigantes do futebol brasileiro se cruzam. Estão também, juntos, se reorganizando e querendo de volta seus grandes momentos no Brasil e no mundo. Na partida desta noite, sem Dourado, o Inter perde um de seus melhores jogadores. Teremos de conviver sem ele. Esse será o grande desafio do Odair.

Na expectativa

Vou preparar a pipoca e torcer muito por um bom resultado, mesmo sabendo das dificuldades que enfrentaremos.

Temos de aproveitar as chances que criarmos e, quem sabe, traremos lá de São Paulo uma conquista daquelas de enlouquecer narrador.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias