Neto Fagundes: "Só daqui a algum tempo saberemos se foi boa a paradinha da Copa" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada29/06/2018 | 07h00Atualizada em 29/06/2018 | 07h00

Neto Fagundes: "Só daqui a algum tempo saberemos se foi boa a paradinha da Copa"

Nossa casa parece estar sendo arrumada e isso deixa o torcedor cheio de esperanças. Vínhamos bem na primeira etapa e tomara que possamos manter esse ritmo.

Neto Fagundes: "Só daqui a algum tempo saberemos se foi boa a paradinha da Copa" Tadeu Vilani/Agencia RBS
Leandro Damião durante o treino do Inter realizado na manhã de quinta-feira no Beira-Rio Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

A direção do Internacional está aproveitando esse momento de pausa no Campeonato Brasileiro para acertar contratos importantes que estavam por terminar. Alguns atletas estão chegando, outros deixando o time, e uns estão até colocando uma grana no bolso do clube.

Eles têm origem em nossas categorias de base, prova da importância que temos de dar a essa garotada que começa desde cedo no Colorado.

Três jogadores que saíram do Beira-Rio estão hoje na Seleção: o goleiro Alisson e os atacantes Fred e Taison, sem falar no Taffarel, treinador de goleiros do Tite e ídolo do país.

A cada transferência de jogadores vindos da base para outro clube, o Inter tem direito a uma porcentagem pela formação do atleta.

Esperanças

Conseguimos nessa janela manter o elenco, diferentemente de muitos outros times. Nossa casa parece estar sendo arrumada e isso deixa o torcedor cheio de esperanças. Vínhamos bem na primeira etapa e tomara que possamos manter esse ritmo.

Só daqui a algum tempo é que saberemos com certeza se foi boa ou ruim essa tal paradinha da Copa.

nha da Copa.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros