Inter



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Só no futuro saberemos se a pausa da Copa foi boa ou má para o Inter"

Em um primeiro momento, recesso foi bom para resolver questões urgentes, mas o Inter vinha em um momento ótimo com uma equipe de ânimo renovado

19/06/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Odair Hellmann, que já trabalhou com a base da Seleção, soube motivar elenco jovem do Colorado

Só daqui a um tempo saberemos se essa pausa no meio do Brasileirão foi boa ou não para o Internacional. Em um primeiro olhar, sim, pois temos coisas para resolver, chegadas e saídas de jogadores, entrada de dinheiro da venda de atletas, mas que foi bom termos ficado entre os quatro primeiros da tabela do  Campeonato Brasileiro

Isso nos trouxe tranquilidade para seguirmos ajustando as peças no tabuleiro do técnico   Odair Hellmann, que comanda um time que já está há oito jogos sem perder.

Noto uma renovação na equipe, na atitude, no aproveitamento de jogadores jovens e aspirantes do Inter, algo que Odair conhece, já que trabalhou com a base da Seleção e foi muito elogiado pelos seu métodos de visualizar novos talentos.

Frutos

Tomara que tudo tenha tempo de ser trabalhado, para ali na frente colhermos os frutos. Só assim é que saberemos na prática se foi ou se não foi uma boa para o Internacional essa tal parada da Copa do Mundo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias