Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Entradas de D'Alessandro e Damião foram fundamentais"

Agora, são 10 jogos de invencibilidade e o terceiro lugar isolado do Brasileirão

24/07/2018 - 07h00min


André Ávila / Agencia RBS
D'Alessandro voltou bem após 78 dias

Com gol de Willian Pottker, o Inter venceu o Ceará por 1 a 0 na fria noite de segunda-feira (23), no Beira-Rio. A retranca pra lá de prevista e executada de maneira exemplar pelo time de Lisca só não levou um ponto daqui porque o Inter mostra que tem grupo. As entradas de D'Alessandro e Damião no segundo tempo foram fundamentais. Agora, já são 10 jogos de invencibilidade e o terceiro lugar isolado do Brasileirão.

Caso de amor

Poucas relações entre um clube de futebol e um jogador são mais complexas que a existente entre Inter e Nilmar. Desde que surgiu no clube, em 2003, foram três passagens, com 185 jogos, 73 gols, cinco Gauchões e uma Copa Sul-Americana – na qual fez, inclusive, o chorado gol do título. 

Todo Colorado tem na sua memória as incríveis arrancadas de Nilmar e seus gols mais marcantes, como aquele contra o Corinthians, no Pacaembu, na primeira rodada do Brasileirão de 2009, em que ele passa por MEIO TIME adversário. É um verdadeiro caso de amor. 

Nos últimos dias, as redes sociais se encheram de boatos que falam que ele estaria voltando ao Inter para "jogar de graça". Fui atrás de algumas informações, e isso não é verdade. O que eu tenho certeza é que o clube certamente estará de portas abertas para receber o jogador, caso ele decida voltar a treinar. 

Nilmar tem 34 anos e sabe todos os atalhos do campo. Certamente, não desaprendeu a fazer gols. Jogador e clube têm de conversar. E nós, torcedores, queremos o melhor pro clube e pro jogador.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias