Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Os três pontos são obrigatórios"

A partir desta segunda-feira (23), assumo a coluna Paixão Colorada, para dividir com você esse sentimento único que é ser torcedor do Internacional

23/07/2018 - 09h13min


Félix Zucco / Agencia RBS
Inter precisa ficar atento para não ser surpreendido pelo Ceará

Com sua licença, caro amigo colorado, a partir desta segunda-feira (23), assumo a coluna Paixão Colorada, no Diário Gaúcho, para dividir com você esse sentimento único que é ser torcedor do Internacional. Permita-me uma breve apresentação: tenho 45 anos, sou natural de Porto Alegre e frequento o Beira-Rio desde 1979, ano do inigualável Campeonato Brasileiro INVICTO.

Naveguei por todas as tormentas dos anos 1980 e 1990 e nunca abandonei o Inter. Fui em jogo de Gauchão que já estávamos eliminados, apenas cumpríamos tabela. Vivi na pele as grandes decepções dessas duas décadas, e foram justamente elas que formaram meu caráter vermelho e branco. Foi na gélida arquibancada fria do antigo Beira-Rio que eu aprendi: NADA VAI NOS SEPARAR. E tudo ficou mais claro quando, na mesma arquibancada, vi as maiores vitórias que atingimos.

Minha vontade de fazer algo pelo Inter, levou-me a fazer parte do Conselho Deliberativo por oito anos, quando pude, de alguma forma, ajudar o clube participando de decisões importantes. Hoje, sou apenas um torcedor igual a qualquer outro. Que vibra, que sorri, que se irrita, que chora com o Inter. E que vai trazer a este espaço exatamente isso: o sentimento de um torcedor de verdade. 

Muito prazer! Meu nome é Leandro e fique à vontade pra me chamar de Lelê.

Noite de Beira-Rio

A previsão é de chuva e frio, e o Ceará, nosso adversário, é o lanterna do campeonato. Mas se engana quem pensa que o jogo é fácil. Ainda assim, os três pontos são obrigatórios. Lugar de colorado é no Beira-Rio. VAMOS, INTER!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias