Inter



Paixão colorada

Neto Fagundes: Hoje é dia de churrasco, chimarrão e fé

Com Uruguai x França e Brasil x Bélgica, sexta-feira será de arrepiar

06/07/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Felipe Carneiro / Diário Catarinense

Sexta-feira de arrepiar na Copa do Mundo. Tudo começa com Uruguai e França pela manhã. Nossos vizinhos enfrentam uma grande seleção. Se não puder contar com o Cavani, o Uruguai enfraquece, mas tem a tradicional garra e Suárez "mordendo" na frente. Já os franceses têm um dos prováveis craques da Copa, Mbappé.

Ali pelo meio-dia, quando acabar o confronto, o churrasco. Se der Uruguai, um assado de tiras, se der a França, espumante para brindar. Só que, logo após a sobremesa, os comandados do Tite irão a campo mais uma vez, rumo ao Hexa.

A Seleção Brasileira  é boa, com peças de reposição que dariam orgulho a qualquer treinador. Sofremos apenas um gol nessa Copa – e, para mim, duvidoso – o que prova o poder defensivo do time sem perder a força no ataque, com Coutinho, Neymar ou Gabriel Jesus.

Gol cedo

Tomara que a gente faça gol cedo. Não estivemos atrás no placar em momento algum até agora. Hoje vai ser assim em vários cantos do Brasil. Chimarrão pela manhã, churrasco ao meio dia e na tarde muita fé.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias