Inter



Paixão Colorada

Neto Fagundes: "Me despeço do Diário certo de que direi aos meus filhos e netos que escrevi no jornal mais popular do Estado"

Confira o último texto de Neto Fagundes na coluna Paixão Colorada, publicada nesta segunda-feira (16), no Diário Gaúcho

16/07/2018 - 11h00min


Franck Fife / AFP
Mbappé foi um dos destaques do time francês

Acabou a Copa do Mundo. A França é bicampeã, e com justiça. Jogou o melhor futebol na final e teve como adversária uma seleção que enfrentou três prorrogações durante toda a competição, ou seja, praticamente um jogo a mais que o adversário. Nesse tipo de competição rápida, isso faz a diferença.

Leia mais
Cacalo: "Modestamente, com a saída de Arthur, contrataria Pogba"
Guerrinha: "Copa do Mundo ficou em boas mãos"
Cléber Grabauska: "Título foi merecido para os franceses"

A Croácia foi valente, mas a diferença de qualidade entre as duas equipes ficou evidente. Didier Deschamps se junta a Zagallo e a Beckenbauer na lista daqueles que foram campeões tanto no campo como na casamata. A França tem seus destaques mas o time todo é muito bom, marca e joga em velocidade, conclui com eficiência. Fica o exemplo de que não basta ter só destaques individuais. Para voltarmos a vencer, precisamos de equipe e de reposição qualificada.

Saudades 

Hoje, me despeço deste espaço no Diário Gaúcho, agradecido pela experiência e certo que direi para meus filhos e netos que um dia escrevi no mais popular jornal do Estado falando do meu time do coração. Muito obrigado a todos.

Continuo acompanhando tudo do nosso colorado aqui nas páginas do Diário Gaúcho, cujos leitores sempre me trataram de forma espetacular. Sei que irei sentir saudade, mas a agenda e as viagens deixaram mais difícil essa tarefa de informar diariamente sobre a minha e a nossa Paixão Colorada. Muito obrigado aos colegas do Diário pela parceria e amizade durante todo esse tempo.

É vida que segue.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias