Neto Fagundes: "Na pausa da pausa, o Inter não para" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada05/07/2018 | 07h00Atualizada em 05/07/2018 | 07h00

Neto Fagundes: "Na pausa da pausa, o Inter não para"

Ainda não sabemos se a Copa chegou para nos ajudar ou não. No meu entendimento, precisávamos desse tempo para recuperação.

Neto Fagundes: "Na pausa da pausa, o Inter não para" Tadeu Vilani/Agencia RBS
D'Alessandro em treino do Inter Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

O Campeonato Brasileiro deu uma parada para a Copa, e agora a Copa deu uma parada, mas o Internacional não parou, está treinando em São Paulo para não perder o foco e dar continuidade ao trabalho. 

Ainda não sabemos se a Copa chegou para nos ajudar ou não. No meu entendimento, precisávamos desse tempo para recuperação.

Durante a pausa, alguns clubes perderam jogadores com a janela, e o Colorado manteve seu elenco, negociando só aqueles que precisávamos vender para fazer caixa. Isso não deixa de ser boa notícia. Teremos apenas a preocupação com o Campeonato Brasileiro, enquanto outras equipes, em mais de uma competição, terão de poupar jogadores por risco de lesões. 

D’Alessandro

Estou curioso com o retorno do  D'Alessandro. É um ídolo que volta e irá, com certeza, agregar qualidade e raça ao nosso time, que encerrou essa primeira etapa da competição na parte de cima da tabela. E é aí que o torcedor deseja que o Internacional continue sua senda de vitórias. Quem sabe, ali na frente, não agradeceremos essa pausa do Brasileirão?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros