Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Duvido que Odair volte a fazer alguma mudança complexa no time"

A última vez que fez isso foi no próprio Estádio Independência e custou a perda da invencibilidade

06/08/2018 - 07h00min


Ricardo Duarte / Ricardo Duarte/Internacional
Marcelo Lomba assume a titularidade e deve seguir assim até o final do campeonato

O fim de semana começou com a triste notícia da lesão do goleiro Danilo Fernandes.
O privilégio que todos os treinadores sonham, de ter o grupo completo à disposição e que estava ao alcance de Odair Hellmann, virou pó. A notícia boa é que temos no substituto de Danilo, um goleiro que, sempre que foi chamado, manteve o nível. Marcelo Lomba assume a titularidade e, pelas informações que temos, vai assim até o fim do campeonato. 

A nova baixa é Leandro Damião, que voltou a sentir a insistente lesão na coluna cervical. Se nosso treinador mantiver o esquema que vem dando certo, o uruguaio Jonatan Alvez, que estreou marcando, deve sair jogando. E eu duvido que Odair volte a fazer alguma mudança complexa no time. A última vez que fez isso foi no próprio Estádio Independência e custou a perda da invencibilidade (derrota por 2 a 1 para o América-MG).

Campeonato embolou

Os resultados do final de semana, definitivamente, embolaram o campeonato. Uma vitória nossa aumenta ainda mais a confusão. Não é fácil ganhar no Independência, mas se o Inter realmente quer o título, isso passa por um triunfo no jogo desta segunda-feira (6).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias