Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Eu manteria uma esperança em ver Nilmar ainda jogando"

Mesmo que o atacante não tenha mais aquela velocidade que o caracterizou, conhece todos os atalhos do campo

01/08/2018 - 07h00min


Renata de Medeiros / Agência RBS
Nilmar falou com a imprensa na chegada ao evento beneficente organizado por D'Alessandro

Nilmar, finalmente, se pronunciou. Depois de muitas especulações sobre sua saúde e (mais) uma possível volta ao Internacional, o jogador falou à imprensa na segunda-feira à noite, na chegada ao evento beneficente organizado por D'Alessandro. Confirmou que se afastou do futebol por causa de uma crise de depressão e descartou uma volta aos gramados. Eu manteria uma esperança em ver Nilmar ainda jogando. 

Aos 34 anos, teria tempo de se readequar fisicamente. Mesmo que não tenha mais aquela velocidade que o caracterizou, conhece todos os atalhos do campo. E não esqueceu como se faz gols. Quem sabe nunca esquece.

Temos alguns exemplos de atacantes em atividade no Brasil que seguem fazendo gols, mesmo depois dos 34. Ricardo Oliveira, com 38, já fez 16 gols nessa temporada, pelo Galo Mineiro. Fred, 34, se machucou no início desse ano, mas na temporada passada fez 30 gols, também pelo Galo. Diego Souza é um pouco mais novo, tem 33, mas no Sport ano passado fez 21 gols e neste ano já tem 10, jogando pelo São Paulo. 

Torço, sinceramente, para que Nilmar volte aos gramados.

Boa notícia

Mesmo que a estreia do zagueiro Emerson Santos tenha sido muito positiva, a notícia da volta de Rodrigo Moledo aos gramados vem em ótima hora para a torcida colorada. Ao lado de Víctor Cuesta, ele formou uma das zagas mais sólidas do Campeonato Brasileiro antes da parada da Copa. 

Na terça-feira (31), ele participou de quase todo o jogo-treino contra o Avenida, marcando até um gol e deixando claro que sua volta ao time titular depende apenas de Odair Hellmann.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias