Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Inter deve preparar Guerrero para o ano que vem"

Clube deve oferecer toda a assistência ao jogador, manter seu vínculo e transformá-lo no grande reforço para a Libertadores de 2019

24/08/2018 - 07h00min


Fernando Gomes / Agencia RBS
Atacante peruano só poderá estrear pelo Inter na próxima temporada

A notícia surpreendeu e decepcionou a torcida. A punição imposta pela Fifa ao atacante Guerrero volta a valer, e o jogador só poderá retornar aos gramados em abril de 2019. O que prometia ser um reforço imediato se transforma no primeiro para a Libertadores do ano que vem, na qual o Inter tem presença quase garantida. 

É uma ducha de água fria na torcida, mas a diretoria sabia do risco. Agora, mais do que nunca, o clube deve oferecer toda a assistência ao jogador, manter seu vínculo e prepará-lo para o próximo ano, que será de calendário cheio. 

Mesmo que tenha "sentido o baque", os colorados têm de lembrar que o Inter vai muito bem, obrigado. Está na vice-liderança do campeonato, a apenas um ponto do São Paulo, e chegou até essa posição sem Guerrero. Domingo, temos um dos jogos mais importantes do ano, o primeiro da sequência de enfrentamentos contra os clubes que disputam o título. 

Vai ser um jogão

Será um jogo dificílimo no Beira-Rio, pois enfrentaremos o melhor e mais caro grupo de jogadores do país e que está vivo em todas as competições que disputa. Um Palmeiras que, mesmo com os desfalques de Dudu e de Edu Dracena, vem a Porto Alegre querendo a vitória, pois três pontos o deixarão a apenas a dois do Inter. Esse time que acaba de trazer de volta Felipão, um treinador que conhece muito bem a aldeia. 

Do nosso lado, temos as voltas dos uruguaios Nico López e Jonatan Alvez, mas perdemos Pottker. E teremos mais de 45 mil vozes empurrando a equipe. Vai ser um jogão! Dois times gigantes brigando na parte de cima da tabela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias